Categorias

Preview do tradutor do Skype agora está disponível para todos

O Skype acaba de remover o requisito de inscrição para a prévia de seu novo programa de tradução, permitindo que qualquer pessoa baixe o aplicativo para seu PC com Windows 8.1 ou Windows 10. Anteriormente, usuários tinham que ser aprovados para baixar o app.

No momento, o app traduz falas em inglês, espanhol, italiano e mandarim, e mensagens de texto em 50 línguas. A ideia do recurso é fornecer tradução quase em tempo real.

skype-translator-preview

A versão em preview do tradutor foi lançada em dezembro do ano passado, com atualizações, ajustes e adições de línguas sendo feitas regularmente.

Stephanie Sawler, gerente de marketing global da Microsoft, disse no blog do serviço: “O Tradutor Skype está transformando as comunicações com uma conversa de cada vez. Seu potencial para quebrar as barreiras é limitado apenas pela nossa própria imaginação”.

“Nossa meta para o Tradutor é traduzir tantas línguas quanto possível em plataformas relevantes, e oferecer a melhor experiência em tradução de voz para nossos mais de 300 milhões de usuários”, disse Sawler.

Tradutor do Skype Preview