Categorias

Prey ganha assustador trailer de lançamento

A produtora de jogos Bethesda divulgou hoje o trailer de lançamento do FPS de ficção-científica Prey.

O jogo chega para PC, PlayStation 4 e Xbox One somente nessa sexta-feira, mas a empresa já resolveu adiantar o trailer e atiçar a expectativa dos jogadores.

Desenvolvido pela Arkane Studios (responsável pela franquia Dishonored), Prey mistura suspense, uma enigmática ameaça alienígena e estranhas habilidades nas mãos do jogador. Na pele do personagem Morgan Yu, será necessário desvendar o que está acontecendo a bordo da estação espacial Talos I e impedir que a Humanidade seja colocada em perigo pela bizarra força Typhoon. Confira o novo trailer abaixo:

Anunciado pela primeira vez na conferência da Bethesda da E3 2016, o novo Prey promete ser um reinício para a série iniciada em 2006. O jogo original mostrava um descendente de índios norte-americanos sendo abduzido para uma colossal estrutura alienígena, onde precisava lutar para encontrar uma saída e libertar seu povo utilizando armamento pesado e habilidades místicas. Prey chegou a ter uma continuação anunciada que trazia outro protagonista e outro cenário, mas ela acabou cancelada após um longo período de incerteza.

A primeira hora do jogo foi liberada na forma de uma demo disponível para jogadores de PlayStation 4 e Xbox One. Nela, o jogador será confrontado pela infestação alienígena que tomou conta da estação espacial e está caçando seus tripulantes um por um.