Categorias

Primeiro MOBA da Blizzard, “Heroes of the Storm” ganha data de lançamento

A Blizzard Entertainment anunciou hoje que Heroes of the Storm será lançado oficialmente no dia 02 de junho, após um período de testes beta que começa no dia 19 de maio.

O novo jogo é o primeiro MOBA (multiplayer de arena de batalha online) da empresa, e será parecido com títulos como DOTA 2 e League of Legends.

O jogo apresenta uma variedade de modos para jogadores de todos os níveis, incluindo Co-Op, no qual players podem se juntar contra adversários controlados pelo computador, e Quick Match, uma forma acessível para entrar e jogar contra outros. Quem já é mais avançado também pode unir forças contra outras equipes de jogadores no modo competitivo e mais difícil.

Gameplay-Heroes-of-the-Storm

Heroes of the Storm também aproveita todo o histórico da Blizzard, permitindo que os jogadores usem personagens de Diablo e Warcraft no que a empresa chama de “brawler de equipe”.

“Nós construímos Heroes of the Storm de uma forma mais acessível para novos jogadores, mas também bastante difícil para os veteranos que realmente querem colocar suas habilidades à prova”, disse Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard Entertainment.