Categorias

Project Cars II ganha trailer oficial

Depois de ter um trailer vazado na internet, o jogo Project Cars II foi confirmado oficialmente pela produtora Bandai Namco e ganhou um exuberante trailer oficial.

A continuação do simulador de veículos chegará ainda esse ano para PlayStation 4, Xbox One e PC, trazendo também suporte a Realidade Virtual no PC.

Segundo a produtora, o novo título trará mais de 170 veículos para os jogadores, bem mais do que os 65 carros existentes no jogo original. Além disso, serão 60 pistas à disposição, incluindo vários tipos de terreno e variações climáticas, com corridas disputadas em condições de lama, chuva forte, gelo e até neve. A desenvolvedora Slightly Mad Studios promete uma experiência inebriante para os amantes de automóveis. Confira o trailer, ligeiramente diferente do trailer vazado e com qualidade de som e imagem muito superior:

De acordo com Eric Hartness, vice presidente de marketing da divisão norte-americana da Bandai Namco, “nenhum outro jogo de corrida ou direção pode se aproximar do nível de fidelidade visual, física do mundo real e inteligência artificial dos competidores de Project Cars 2. Essas funcionalidades combinadas com o clima dinâmico e os efeitos de pista, controles refinados e um autêntico amor pelos esportes competitivos garantirão que os jogadores serão capazes de vivenciar suas aspirações de corredor em múltiplas plataformas.

O simulador original lançado em 2015 chegou a vender 2 milhões de cópias nos consoles e no PC e ganhou o gosto do público. No mesmo mês de lançamento do jogo que demorou anos para ser produzido, a desenvolvedora anunciou a continuação, mas prometeu que seguiria dando suporte e oferecendo novo conteúdo para o primeiro título ainda por um bom tempo.