Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (01/03) – Edição do Carnaval

Metade de vocês já está na estrada a essa hora, prestes a curtir uma prainha, uma montanha, longe da folia. A outra metade já está bebendo e pulando desde quinta-feira e vai se acabar nesse Carnaval. Então, esse listão aqui é pra VOCÊ, que vai ligar o PC hoje e só vai desligar na quarta de cinzas, jogando sem parar e sem gastar muito!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Explore as ruínas de Washington no beta aberto de The Division 2, rolando durante até segunda-feira.

Acelere e experimente toda a adrenalina do jogo de corrida Xenon Racer, liberado em beta aberto para todos os jogadores no Steam.

Sinta-se como um astronauta na maior aventura do Homem em Space Engineers, disponível para teste gratuito durante o final de semana. Quem quiser segurar o jogo, pode aproveitar o desconto de 20% na compra no período.

Ou talvez você prefira sentir-se como um anão minerador espacial? Então o desafiador Deep Rock Galactic é a sua pedida! O jogo está liberado para todos os jogadores durante o final de semana. Se curtir, aproveite o desconto de 25% na compra no Steam..

Do mesmo criador da franquia Monkey Island, Thimbleweed Park é um adventure à moda antiga que está sendo distribuído de graça na Epic Store. A oferta é por tempo limitado mas quem ativá-lo agora vai ficar com ele para sempre na loja.

Monte seu bloco (de mercenários) e caia na avenida (leia-se “matança”) com o jogo de tiroteio Antisquaddisponível para download gratuitamente no Indie Gala.

Para quem ainda não tem, o GOG segue dando de graça o jogo The Witcher, o primeiro da franquia, para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O fofíssimo Never Alone é um dos jogos do Side Scroller Bundle do Fanatical