Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (01/05)

Feriadão é pra aproveitar! Se não dá para passear, que tal ficar em casa e se divertir gastando pouco? Tem jogos para todos os gostos e para todos os bolsos te esperando aqui!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Para quem tem nervos de aço, Amnesia – The Dark Descent está liberado de graça na Epic Games Store essa semana. Você tem até a próxima quinta-feira(7) para ativar o jogo, mas ele irá te atormentar por toda a eternidade e além… #MEDO

Para quem procura diversão sem stress, Crashlands também está liberado gratuitamente na Epic Games Store. Ativando agora, o jogo permanece na sua Biblioteca pra sempre.

Empolgou com o anúncio de Vallhalla? Assassin’s Creed 2 está sendo distribuído de graça no Uplay!

O belo RPG Child of Light também está sendo distribuído de graça no Uplay.

Fechando os mimos da Ubisoft, o divertidíssimo Rayman Legends é o terceiro jogo que está sendo distribuído de graça no Uplay.

Sua infância agradece: Pac-Man Championship Edition 2 está completamente gratuito no Steam.

O tenso Generation Zero pode ser testado de graça no Steam até o dia 4 de maio. O jogo de sobrevivência terá um desconto de 60% no seu preço normal durante o período.

Junte sua turma em Squad, disponível para testes gratuitamente durante o final de semana no Steam. Quem quiser continuar a guerra pode aproveitar o desconto de 35% que está ativo no momento.

O Indie Gala continua com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

O primeiro jogo The Witcher está saindo de graça no GOG para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O perturbador Miscreated é um dos títulos independentes em promoção no Gamersgate.