Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (01/07)

Primeiro dia de Julho e último final de semana da Summer Sale do Steam. Ficou triste? Não fica não, porque agora é a vez da Nuuvem começar sua liquidação de inverno! Não vai faltar jogo barato para esse mês…

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

the-sims-4

Sem dinheiro para comprar em loja nenhuma? O Origin tem um sistema de avaliação de jogos bem simples: você baixa alguns títulos de graça por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida começa. O modelo de testes está funcionando no momento com 5 jogos do catálogo da EA Games: Star Wars: Battlefront, The Sims 4, Titanfall, Battlefield 4 e Unravel.

Escondido pela Summer Sale, o jogo de assaltos PayDay 2 está liberado para todo mundo jogar até o dia 4 de Julho! Quem quiser comprar, pode levar com 75% de desconto.

Em comemoração de seus 30 anos, a Ubisoft vai soltar uma série de jogos de graça em seu serviço UPlay. O primeiro da lista ainda está disponível: o frenético Prince of Persia: The Sands of Time.

O RPG clássico Nox está de graça no Origin, no esquema Por Conta da Casa! Você ativa o jogo na sua conta e ele é seu para sempre.

Com Desconto

farcryprimalreveal03

Jogos Independentes

belladona
O gótico Belladona faz parte do Horror Heroes do Bundle Stars.