Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (04/12)

Black Friday acabou mas Natal já está chegando e as lojas estão loucas para que você compre jogos este ano. Então, faça um mimo para você mesmo ou para seu amigo secreto, sem gastar muito!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

shadow-complex

Antes exclusivo do Xbox 360, Shadow Complex não apenas chega ao PC, como está disponível de graça para download durante todo o mês de Dezembro no site oficial.

O jogo de RPG oriental da Bioware Jade Empire está saindo  Por Conta da Casa no Origin! Você ativa o jogo na sua conta e ele é seu para sempre.

O Game Time do Origin é sua chance de conhecer cinco títulos do catálogo da EA Games: The Sims 4, Titanfall, Kingdoms of Amalur, Plants vs Zombies: Garden Warfare e Battlefield 4. O sistema é bem simples: você baixa o jogo de graça por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida começa.

Com Desconto

Infelizmente, a Fullgames irá encerrar suas atividades no dia 15 de Dezembro depois de mais de 15 anos de história vendendo jogos no país, primeiro em bancas de jornais, depois com sua loja virtual que sempre marcou presença em nossas listas. Obrigado pelos jogos com preços acessíveis e sucesso nas próximas empreitadas para todos os responsáveis.

mad-max

Jogos Independentes

the-last-night-mary
O jogo de horror piauiense The Last Night Mary faz parte do orlygift XMAS Bundle.