Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (04/08)

Um terço dos jogadores brasileiros jogam no PC! Grato pela audiência, agora vamos aproveitar que caiu o salário e gastar (ou não) com inteligência!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

star-wars-battlefront-luke-vs-vader

O Origin tem um sistema onde você pode testar de graça diversos títulos de seu catálogo de sucessos recentes:  Mass Effect: Andromeda, Battlefield 1, Dragon Age: Inquisition, Star Wars Battlefront, Plants vs Zombies: Garden Warfare 2, The Sims 4, Titanfall, Titanfall 2, Unravel e Battlefield 4. A regra é bem simples: você pode baixar e jogar sem pagar nada por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia.

O Origin também leva você de volta para o front do Pacífico, na Segunda Guerra Mundial, distribuindo de graça novamente o jogo Medal of Honor: Pacific Assault.

Com Desconto

prey

* Jogos vendidos pela Amazon precisam que o usuário tenha um endereço norte-americano qualquer associado a sua conta para serem visualizados e concluir a compra. A ativação é normal.

** Qualquer compra acima de US$1 no Indie Gala garante também chaves de ativação no Steam para os jogos Lucius, Between Me and The Night e Nosferatu.

Jogos Independentes

albedo
O estranho Albedo – Eyes From Outer Space é um dos jogos que você pode escolher para montar seu bundle no HRK.