Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (05/05)

Bateu o salário de Maio? Pagou os boletos, as contas, os empréstimos, aquele vizinho chato que estava te cobrando (com juros) e só sobrou um punhado na carteira? Nós vamos te ajudar.

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

Rocket League

Esse é o final de semana para tirar o carro da garagem, ligar o possante e… bater aquela bolinha?! Rocket League está liberado para testes no Steam e quem quiser comprar o jogo ganha 30% de desconto!

A Ubisoft colocou o jogo The Division também grátis para testes durante todo o final de semana no Steam, com direito a descontaço de 50% para quem quiser continuar jogando depois.

O Origin tem um sistema onde você pode testar de graça diversos títulos: Dragon Age: Inquisition, Star Wars Battlefront, Plants vs Zombies: Garden Warfare 2, The Sims 4, Titanfall, Titanfall 2, Unravel e Battlefield 4. A regra é bem simples: você pode baixar e jogar sem pagar nada por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia.

A EA voltou a oferecer Por Conta da Casa o clássico Theme Hospital. Ative agora e o jogo é seu para sempre na plataforma.

Com Desconto

star-wars-battlefront-luke-vs-vader

Jogos Independentes

they-bleed-pixels
O hiper-violento They Bleed Pixels faz parte do novo Humble Bundle.