Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (06/11)

Quem ganhou? Quem perdeu? Estão contando os votos ainda? Aqui, quem ganha é você e nem precisa ficar contando… o dinheiro na carteira!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Construa e comande sua própria masmorra em Dungeons 3. O jogo está liberado inteiramente de graça na Epic Games Store. Você tem até o dia 12 de novembro para ativar essa oferta e se divertir infernizando os aventureiros que vão querer o seu tesouro.

Pra quem já tinha uma conta antes, World of Warcraft está com tudo, tudo mesmo liberado nesse final de semana. Mesmo que você não tenha jogado nos últimos anos, você pode testar agora todo o conteúdo novo sem pagar um tostão de assinatura.

As minhocas estão loucas em Worms Rumble! O jogo frenético está com Beta aberto para todos os jogadores durante esse final de semana no Steam.

O jurássico Ark: Survival Evolved está liberado para testes no Steam, nesse final de semana. No período, o jogo terá um desconto impressionante de 80% na compra.

O Indie Gala continua com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

O primeiro jogo The Witcher está saindo de graça no GOG para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O belíssimo Gris faz parte do Safe in Our World Bundle da Fanatical.