Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (06/05)

Semana de anúncios de novo Call of Duty e novo Battlefield! A batalha dos FPS está prestes a recomeçar, mas enquanto ela não chega vamos esquentando os motores com outros jogos e guardando o dinheiro pros lançamentos…

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

overwatch

A Blizzard investiu no mercado dos FPS com Overwatch e agora o jogo está em Beta aberto para todas as plataformas até a próxima segunda-feira.

Para os fãs da eterna luta entre a Aliança Rebelde e o Império, Star Wars: Battlefront está agora disponível para avaliação no Origin. O sistema é bem simples: você baixa o jogo de graça por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida começa. O mesmo sistema de testes segue funcionando com outros 5 jogos do catálogo da EA Games: Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 (último final de semana disponível!),  The Sims 4, Titanfall, Battlefield 4 e Unravel.

O FPS de Segunda Guerra Mundial Medal of Honor: Pacific Assault está de graça no Origin, ou, como eles dizem, Por Conta da Casa! Você ativa o jogo na sua conta e ele é seu para sempre.

O MMORPG espacial EVE Online está de graça para experimentar no Steam até Domingo. Quem quiser continuar com o jogo após esse período tem desconto na assinatura e na compra de pacotes de conteúdo.

Com Desconto

battlefield-4

Jogos Independentes

oniken
O nacional e retrô Oniken e mais outros 5 jogos por meio dólar no Groupees!