Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (06/11)

Nessa semana saíram Need for Speed novo e Call of Duty novo. Semana que vem, Fallout 4 está chegando! É o festival dos lançamentos do final do ano! Para comprar isso tudo, só economizando nos outros jogos…

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

blockstorm

Minecraft com Call of Duty? A estranha mistura está de graça durante todo o final de semana no jogo Blockstorm. Quem quiser levar depois, compra com 75% de desconto no Steam.

O Game Time do Origin é sua chance de conhecer cinco títulos do catálogo da EA Games: The Sims 4, Titanfall, Kingdoms of Amalur, Plants vs Zombies: Garden Warfare e Battlefield 4. O sistema é bem simples: você baixa o jogo de graça por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida começa.

O Origin segue com  o clássico Theme Hospital como jogo Por Conta da Casa! Agora você tem uma nova chance de ativar e ficar com ele para sempre!

Três jogos de graça de uma vez só? É um pacotaço indie com Particula, Dead Bits e Overcast – Walden and the Werewolf. Pegue o seu pacote agora mesmo no Gaming Dragons.

Com Desconto

gta-v

Jogos Independentes

a-story-about-my-uncle
O belo A Story About My Uncle faz parte do Humble Bundle.