Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (13/11)

Sexta-feira 13, dia do azar? Que nada, sacode esse pensamento negativo aí, esquenta esse pé frio, porque essa é uma sexta-feira de muita sorte e muita economia…

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

mark-of-the-ninja

No aniversário de 10 anos da desenvolvedora Klei, quem ganha presente é você! O bordão é velho, mas a promoção é boa: todos os jogos da Klei estão de graça para você experimentar até segunda-feira. Se quiser ficar com algum deles, os descontos estão bem tentadores… Segue a lista de opções:

O jogo de exploração GRAV também está liberado para testar durante o final de semana, com direito a desconto para compra e uma promoção em que você pode ficar com o jogo de graça para sempre.

A Eurogamer e o Bundle Stars estão oferecendo chaves gratuitas para o jogo de naves espaciais Enemy Mind. Para conseguir a sua, digite seu e-mail e faça login com o Facebook.

O Game Time do Origin é sua chance de conhecer cinco títulos do catálogo da EA Games: The Sims 4, Titanfall, Kingdoms of Amalur, Plants vs Zombies: Garden Warfare e Battlefield 4. O sistema é bem simples: você baixa o jogo de graça por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida começa.

O Origin segue com  o clássico Theme Hospital como jogo Por Conta da Casa! Agora você tem uma nova chance de ativar e ficar com ele para sempre!

Três jogos de graça de uma vez só? É um pacotaço indie com Particula, Dead Bits e Overcast – Walden and the Werewolf. Pegue o seu pacote agora mesmo no Gaming Dragons.

Com Desconto

dyinglight

Jogos Independentes

the-silent-age
O enigmático The Silent Age faz parte do Hump Day Bundle do Indie Gala.