Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (07/10)

Agora sim, caiu o salário! Ué, não caiu para você ainda não? Não tem problema, quer sua carteira esteja recheada ou nas últimas, nós temos ofertas que vão te alegrar!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graçasniper-elite-3

 

Cace nazistas e tenha a chance de matar o próprio Hitler em Sniper Elite III sem pagar nada durante todo o final de semana no Steam. Não acertar o seu alvo, pode segurar o jogo pra sempre comprando o título com 80% de desconto.

Depois de meses, o Origin finalmente atualizou o jogo Por Conta da Casa! Desta vez, a loja da EA está oferecendo o clássico de estratégia Dungeon Keeper.

Em comemoração de seus 30 anos, a Ubisoft liberou o quarto jogo de graça em seu serviço UPlay! A oferta da vez é The Crew, o jogo de corrida de mundo aberto lançado em 2014. Corre por que esse deve ser o último final de semana para garantir o jogo!

O sistema de avaliação de jogos do Origin é uma forma de você baixar alguns títulos de graça por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia. O modelo de testes está funcionando no momento com apenas 3 jogos do catálogo da EA Games: The Sims 4, Titanfall e Battlefield 4.

O Daily Indie Game está distribuindo 100 mil chaves do jogo Hacker Evolution. Ativou a chave, o jogo é seu para sempre no Steam.

O Daily Indie Game também está distribuindo outras 100 mil chaves de ativação do jogo Crystals of Time, no mesmo esquema.

Com Desconto

gta-v

Jogos Independentes

the-final-take
O macabro The Final Take é um dos 28(!) jogos do Real Mega Bundle do Indie Gala