Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (08/05)

Domingo é o Dia das Mães e se sua mãe manja dos jogos, essa página é para você comprar aquele jogo com desconto para ela. Se não for, compre pra você o jogo com desconto e use a diferença para comprar um outro presente pra ela.

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

ultima-8

O clássico RPG Ultima VIII na versão Gold Edition está Por Conta da Casa no Origin! Ativando o jogo, ele é seu para sempre na conta da loja virtual.

O FPS militarista Arma III está liberado para todo mundo durante este final de semana no Steam. Para quem quiser comprar, o jogo sai com 50% de desconto no período.

Dezessete semanas no ar, é a promoção eterna de Racer 8! Se você não pegou esse jogo de corrida até hoje, vá na página especial e aproveite. Ou não, se as chaves não se esgotarem, mais recordes serão quebrados…

Querendo conhecer um jogo de sucesso da EA, mas a grana está curta? Use o  Game Time do Origin! Você baixa o jogo de graça por um determinado período e a contagem de tempo só começa a valer quando a sua partida começa. No momento, há 3 jogos habilitados nesse serviço: você pode pegar 7 dias gratuitos de Battlefield 4 e 48 horas gratuitas tanto em Titanfall quanto no RPG  Kingdoms of Amalur.

O Indie Gala continua dando o jogo de estratégia iBomber Defense Pacific. Mas está escondidinho no meio da página principal da loja, role que o formulário aparece. É só entrar com seu e-mail para receber a chave de ativação para o Steam.

Com Desconto

football-manager-2015

Jogos Independentes

dokuro
Do Vita para o PC, Dokuro está em promoção no Be Mine Bundle 19 do Groupees