Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (09/11)

Atrasamos um dia, mas não desistimos! Nunca é tarde para economizar e aproveitar os dias livres jogando bem e pagando pouco (ou nada!).

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

O frenético Ruiner vai testar seus reflexos e está disponível gratuitamente na Epic Games Store. Ativou, o jogo fica na sua conta da loja para jogar quando quiser.

O futuro pós-apocalíptico de Nuclear Throne também está liberado na faixa na Epic Games Store. Ative o jogo e fique com ele para sempre.

Experimente o mundo aberto de Just Cause 4, disponível para testes para todos os jogadores no Steam nesse final de semana. Tem descontaço no período, para quem quiser continuar com o jogo.

O MMORPG The Elder Scrolls Online também pode ser testado gratuitamente nesse final de semana. Quem quiser garantir sua aventura depois pode levar o jogo pela metade do preço.

O estratégico Cities Skylines pode ser experimentado de graça nesse final de semana. O título também está com 75% de desconto no período.

Pegue a estrada em American Truck Simulator, liberado para testes para todos os jogadores. Quem quiser manter seu caminhão pode comprar o jogo com 75% de desconto no período.

O brazuca Dog Duty pode ser testado de graça durante esse final de semana. Prestigie! Aproveite também o desconto de 20% no período.

Coloque sua máscara para Payday 2, liberado para testar nesse final de semana. O jogo também está com um descontaço no período, para você continuar cometendo crimes muito loucos por aí.

O Indie Gala segue com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

Animado para a série na Netflix? O primeiro jogo The Witcher, está saindo de graça no GOG para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O brasileiro Odallus: The Dark Call faz parte do Renowned Bundle do Fanatical.