Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (10/07)

Viu que a IBM revelou um superchip? Será que finalmente veremos Batman: Arkham Knight rodando numa boa em um PC? Enquanto esse dia não chega, vamos economizar para nosso futuro processador!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

depth-02

Os americanos tem uma data louca chamada Shark Week, em que eles celebram tudo relacionado a tubarões. É, eu sei. É estranho. Mas rendeu o jogo Depth de graça durante todo o final de semana no Steam! E quem quiser comprar para ficar para sempre terá um desconto de 66%.

O viciante puzzle Zuma’s Revenge é o jogo gratuito Por Conta da Casa no Origin! Ativando o jogo, ele é seu para sempre na conta da loja virtual.

O Origin também segue com o sistema Game Time, em que você baixa um jogo de graça por um determinado período e a contagem de tempo só começa a valer quando a sua partida começa. No momento, há 3 jogos habilitados nesse serviço: você pode pegar 7 dias gratuitos de Battlefield 4 e 48 horas gratuitas tanto em Titanfall quanto no RPG  Kingdoms of Amalur.

É claro que Racer 8 não poderia faltar na nossa lista, ultrapassando a barreira das 26 semanas seguidas sendo oferecido de graça pelo Indie Gala. São 200 mil chaves que parecem não ter fim.

Se duzentas mil chaves duram tanto, o que dizer do meio milhão(!) de chaves de ativação do macabro Realms of the Haunting? Entrando na quinta semana na faixa, cortesia também do Indie Gala, esse jogo ainda vai aparecer muitas vezes por aqui.

O independente Mibibli’s Quest está de graça como brinde do novo Humble Bundle. Role a página e entre com seu e-mail.

Com Desconto

h1z1

Jogos Independentes

mr-bree
O nacional Mr. Bree+ faz parte do Flying Bundle