Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (11/10)

Final de semana do Dia das Crianças, mas quando o assunto é jogo: todo mundo volta à infância, em todas as gerações. E nem precisa ter salário de adulto para aproveitar essas ofertas: qualquer mesada, qualquer troco do pão está servindo!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Quer ensinar programação aos seus filhos? Rabbids Coding foi lançado de surpresa e está sendo distribuído gratuitamente pelo Uplay, pra molecada aprender a lógica de programação enquanto se diverte.

O desafio de colonizar Marte está nas suas mãos com Surviving Mars,  disponível gratuitamente na Epic Games Store. Ativou, o jogo fica na sua conta da loja para jogar quando quiser.

As comemorações dos 80 anos do Homem-Morcego seguem firmes e fortes e Batman: The Enemy Within – The Telltale Series continua de graça na Microsoft Store. Santa promoção, Batman! Será permanente?

Toda a brutalidade da II Guerra Mundial explode em Hell Let Loose e você vai poder testar o jogo de graça durante esse final de semana no Steam. Quem quiser aproveitar, o título estará com 20% de desconto no período.

O Indie Gala está com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

A bruxa continua solta no mês das brucas e o GOG continua dando de graça o primeiro jogo The Witcherpara quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O fofo mas desafiador Hamsterdam faz parte do Livewire Bundle do Fanatical.