Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (11/09)

Em uma semana em que até a Apple falou de jogos em meio a iPhones e iPads, é hora de economizar pesado na hora de comprar jogos se quiser comprar o próximo gadget com a marca da maçã.

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

saints-row-4-white-house

A zoeira está liberada com Saints Row IV todo o final de semana de graça para experimentar no Steam. Quem quiser que a bagunça não acabe, a franquia inteira está com descontaço na loja.

Se preferir passar os dias repelindo invasores alienígenas, XCOM: Enemy Unknown está desbloqueado para todo mundo no Steam. Quem desejar continuar com o jogo, pode comprar com 75% de desconto.

Quem curte estratégia espacial pode também aproveitar o Earth 2150: Lost Souls. O site DLH está oferecendo chaves de ativação no Steam para seus usuários. Você cria uma conta no site e a chave irá aparecer na sua página de perfil. É bom manter uma conta lá, que ocasionalmente eles distribuem chaves para seus assinantes (esse já é o segundo jogo da franquia na faixa, por exemplo).

Você já conhece o esquema do Game Time, no Origin? É muito simples: você baixa um jogo de graça por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida começa. Nesse serviço você pode pegar 7 dias gratuitos de Battlefield 4 e 48 horas gratuitas tanto em Titanfall quanto no RPG  Kingdoms of Amalur ou no hilário primeiro Plants vs Zombies: Garden Warfare.

O viciante puzzle Zuma’s Revenge ainda é o jogo gratuito Por Conta da Casa no Origin! Ativando o jogo, ele é seu para sempre na conta da loja virtual.

É promessa? O Indie Gala não suspende a promoção do Racer 8 e o jogo segue sendo oferecido de graça na trigésima-quinta semana seguida. Mais uma semana e o bebê nasce.

Com Desconto

dragon-age-inquisition

Jogos Independentes

cook
Liberte o MasterChef em você com Cook, Serve, Delicious! no Indie Legends 2 Bundle do Bundle Stars