Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (11/11)

O mundo parou para ver (e tentar entender) a vitória de Donald Trump nas urnas nos Estados Unidos. Mas as ofertas, não. As ofertas não param nunca.

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

far-cry-3-blood-dragon

Em comemoração de seus 30 anos, a Ubisoft liberou o mais um jogo de graça em seu serviço UPlay! A oferta da vez é o FPS  Far Cry 3: Blood Dragon.

O jogo de corrida DiRT 3 Complete Edition está de graça na Humble Store. Mas você vai precisar correr mesmo, porque a promoção só vai até o início da tarde de Sábado: acelere, garanta sua chave e fique com o jogo para sempre!

Para quem curte jogos táticos e militares, o final de semana promete! Rainbow Six Siege está liberado para testes durante todo o final de semana e com 50% de desconto para compra no Steam. O mesmo acontece com o jogo em Early Access Squad, que permite partidas multiplayer de 50×50, como uma guerra de verdade: também liberado para testes e pela metade do preço para quem quiser comprar.

O Halloween já passou, mas a PC Gamer e o Bundle Stars seguem oferecendo de graça o jogo de terror Hektor para quem tem coração forte…

Já pensou como seria não invadir uma masmorra, mas construir uma e se tornar um senhor do Mal que combate aventureiros enxeridos? Essa é a proposta do clássico de estratégia Dungeon Keeper, o novo título Por Conta da Casa do Origin.

A loja da EA também tem um sistema de avaliação de jogos que funciona como uma forma de você baixar alguns títulos de graça por um determinado período de tempo. Lembrando que a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia. O modelo de testes está funcionando no momento com apenas 3 jogos do catálogo da produtora: The Sims 4, Titanfall e Battlefield 4.

O Daily Indie Game está distribuindo 100 mil chaves do jogo Hacker Evolution. Ativou a chave, o jogo é seu para sempre no Steam.

O Daily Indie Game também está distribuindo outras 100 mil chaves de ativação do jogo Crystals of Time, no mesmo esquema.

Com Desconto

fear-2-project-origin-02

Jogos Independentes

killing-floor-the-chickenator
Killing Floor (e o The Chickenator DLC) é um dos destaques do Humble Unreal Engine Bundle.