Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (12/04)

Voltamos ao horário antigo de publicação? Virou bagunça? Estamos testando a resposta da audiência? Muitas perguntas, pouco tempo! Partiu para ver essas ofertas!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Só para os fortes: o perturbador Dollhouse está disponível em versão beta para testes no Steam durante esse final de semana.

Para quem prefere jogos mais tranquilos, Anno 1800 é o novo título da franquia clássica de estratégia e também está com beta aberto para todos. Você pode participar dos testes nesse final de semana através da Epic Store ou através do Uplay.

O modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 segue liberado para todos os jogadores até o final do mês de abril! Conheça o primeiro Battle Royale da franquia baixando o jogo através da Battle.Net.

O desafiador The Witness  está sendo distribuído de graça na Epic Store. A oferta é por tempo limitado mas quem ativá-lo agora vai ficar com ele para sempre na loja.

O jogo de estratégia com zumbis Survivalist está liberado no Indie Gala para adicionar na sua Biblioteca para sempre.

O jogo de humor Galactic Missile Defense está disponível para download sem custo algum no Indie Gala.

O Indie Gala voltou a oferecer o tenso The Fan gratuitamente para seus usuários.

Para quem ainda não tem, o GOG segue dando de graça o jogo The Witcher, o primeiro da franquia, para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O estranho Knock-Knock faz parte do Monday Motivation Bundle do Indie Gala.