Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (13/05)

Sexta-Feira 13 é dia de azar? É nada, bata na madeira, aproveite esses descontos, esses jogos gratuitos e esses pacotes indies e comece seu final de semana com jogos e com o pé direito!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

black-ops-iii

A Activision apresenta suas armas com o modo multiplayer de Call of Duty: Black Ops III liberado de graça durante todo o final de semana no Steam. Quem quiser seguir jogando depois, pode comprar o jogo com 40% de desconto durante o período.

Para quem prefere uma simulação mais realista (e cruel) da guerra moderna, pode experimentar gratuitamente o jogo Arma 3 durante o final de semana, também no Steam. O título sai pela metade do preço para quem resolver comprar.

Já os fãs da eterna luta entre a Aliança Rebelde e o Império, tem Star Wars: Battlefront disponível para avaliação no Origin. O sistema é bem simples: você baixa o jogo de graça por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida começa. O mesmo sistema de testes segue funcionando com outros 4 jogos do catálogo da EA Games: The Sims 4, Titanfall, Battlefield 4 e Unravel.

O FPS de Segunda Guerra Mundial Medal of Honor: Pacific Assault ainda está de graça no Origin, ou, como eles dizem, Por Conta da Casa! Você ativa o jogo na sua conta e ele é seu para sempre.

O Steam também está oferecendo de graça durante o final de semana o jogo de exploração espacial e sobrevivência Empyrion – Galactic Survival. O jogo está no modelo Acesso Antecipado e pode ser comprado com 40% de desconto até segunda-feira.

Com Desconto

ac-creed-syndicate

Jogos Independentes

The-Escapists-01
Fuja da prisão com o elogiado The Escapists, um dos jogos da Team 17 em promoção no GMG.