Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (13/03)

Sexta-feira 13 não precisa ser sinônimo de azar, por mais que a situação atual seja preocupante. Então, que tal passar o final de semana em casa, longe de aglomerações e aproveitando alguns jogos gratuitos ou com preço baixo?

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

O mais novo battle royale do mercado é Call of Duty: Warzone, completamente gratuito e liberado essa semana.

O misterioso mas simpático Mutazione está sendo distribuído de graça na Epic Games Store. Você tem até a quinta-feira que vem para solicitar o jogo, mas depois disso ele irá permanecer na sua Biblioteca da loja..

O nostálgico Anodyne 2: Return to Dust está inteiramente de graça pela Epic Games Store. Você tem até a quinta-feira que vem para ativar, mas depois disso o jogo continua na sua conta para sempre.

Para quem curte jogos relaxantes, A Short Hike também está totalmente gratuito na Epic Games Store até a próxima quinta-feira. Ativou, é seu para sempre.

franquia Half-Life inteira segue liberada para testes no Steam até o dia primeiro de abril, quando chega o novo capítulo da saga, Half-Life: Alyx, para Realidade Virtual.

O Indie Gala segue com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

O primeiro jogo The Witcher está saindo de graça no GOG para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O brutal Chivalry: Medieval Warfare é um dos jogos que você encontra no saldão indie do Gamersgate.