Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (13/04)

Pulamos uma semana, mas estamos de volta! E logo em uma sexta-feira 13? O que isso significa? Absolutamente nada e estamos lotados de promoções para você!

De Graça

multiplayer brasileiro Ballistic Overkill está liberado para todos os jogadores nesse final de semana no Steam. Quem quiser garantir o jogo na Biblioteca, pode aproveitar o desconto de 50% na compra.

O RPG The Elder Scrolls V: Skyrim também está gratuito para experimentar nesse final de semana. Como você não vai conseguir completar a campanha mesmo, o jogo está saindo pela metade do preço para continuar se aventurando pelas montanhas caçando dragões.

Ou você pode ir para a Bolívia combater o narcotráfico em Ghost Recon: Wildlands. O jogo está liberado na faixa durante todo o final de semana no Steam. Quem quiser continuar com o título, pode comprá-lo com 67% de desconto no período.

Deu a louca na EA e o jogo Medal of Honor: Pacific Assault está pela terceira vez Por Conta da Casa no Origin e sendo distribuído de graça, para quem não pegou ainda.

O Origin tem um sistema onde você pode testar de graça diversos títulos de seu catálogo de sucessos recentes:  Mass Effect: Andromeda, Battlefield 1, Dragon Age: Inquisition, Star Wars Battlefront, Plants vs Zombies: Garden Warfare 2, The Sims 4, Titanfall, Titanfall 2, Unravel e Battlefield 4. A regra é bem simples: você pode baixar e jogar sem pagar nada por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia.

Com Descontos

* Qualquer compra acima de US$15 no Indie Gala garante o jogo Downward de graça.

Jogos Independentes

O desolador 35MM faz parte do Nemesis Bundle 7 da Fanatical.