Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (13/09)

Sexta-feira 13 é dia de azar? Não por aqui. Não precisa bater na madeira, deixa o coelho com as patas dele e nem pense em arrancar o trevo de quatro folhas do jardim. Você não precisa de sorte para chegar no final do dia, mas de uma boa dose de descontos e jogos gratuitos!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

O arrepiante Conarium está de graça na Epic Games Store. Se tiver coragem, basta ativar e o jogo é seu para sempre na loja.

O jogo espacial Endless Space Collection está sendo distribuído de graça na Humble Store. Corra, que a promoção acaba nesse sábado (14) ou quando terminarem os estoques.

Explore asteroides com sua turma em Deep Rock Galactic, disponível para testes gratuitamente no Steam durante o final de semana. Quem quiser comprar o jogo no período tem um desconto de 35%.

O Indie Gala está com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

Na expectativa da série da Netflix? Se não conhece ainda, o GOG vem dando de graça o primeiro jogo The Witcherpara quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O divertido Muffin Knight faz parte do Adventure Planet Bundle do Indie Gala.