Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (14/06)

Passou a ressaca da E3? Viu um monte de jogos que você queria jogar AGORA? Enquanto o lançamento não chega, você pode aproveitar os preços baixos daqueles títulos das E3 passadas ou começar a economizar desde já para Cyberpunk 2077… Keanu Reeves agradece!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Explore o apocalipse com Fallout 76! O jogo está liberado para testes até segunda-feira!

Reúna sua patota ou se aventure sozinho pelas ruínas de Washington em The Division 2: o jogo está com  final de semana liberado no Uplay!

Cace monstros ou seja caçado no tenso Hunt Showdown, liberado para testes no Steam durante esse final de semana. Se você se empolgar, pode aproveitar o modesto desconto de 20% no valor da compra.

O nervoso Enter the Gungeon pode ser seu para sempre! A Epic Games Store está oferecendo o jogo de graça na loja. O patrão enlouqueceu e mandou avisar que terá um jogo gratuito por semana, toda semana até o final do ano!

O bizarro (não, sério, é bizarro mesmo) Toonstruck está sendo oferecido de graça no GOG por um tempo limitado. Corra e garanta o seu!

O jogo espacial Last Horizon está sendo distribuído sem custo algum no Indie Gala. Adicione à sua Biblioteca agora e baixe quando quiser.

Não costuma ter neve no Brasil, mas você pode matar essa vontade com Snowball, totalmente de graça no Indie Gala.

Para quem ainda não tem, o GOG segue dando de graça o jogo The Witcher, o primeiro da franquia, para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O radical Rad Rogers – Radical Edition faz parte do The Radical Mix Steam Bundle da galera radical do Indie Gala!