Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (14/04)

Já deu uma olhada em nosso artigo sobre os grandes bugs da História dos jogos eletrônicos? É um bom momento para rir um pouco da desgraça…

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

The Elder Scrolls Online

O MMORPG The Elder Scrolls Online está liberado para testes nesse feriadão e quem quiser continuar com o jogo pode levar com 67% de desconto. E não tem mensalidade para pagar depois!

Para quem prefere aventuras espaciais e estratégia, o Humble Bundle está distribuindo o jogo Galactic Civilizations I totalmente de graça. É só rolar a página e cadastrar o email, para receber a chave de ativação no Steam.

O Origin tem um sistema onde você pode testar de graça diversos títulos: Battlefield 1, Dragon Age: Inquisition, Star Wars Battlefront, Plants vs Zombies: Garden Warfare 2, The Sims 4, Titanfall, Titanfall 2, Unravel e Battlefield 4. A regra é bem simples: você pode baixar e jogar sem pagar nada por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia.

A EA voltou a oferecer Por Conta da Casa o clássico Theme Hospital. Ative agora e o jogo é seu para sempre na plataforma.

Com Desconto

dishonored-2

Jogos Independentes

skytime
O frenético Skytime é um dos títulos disponíveis no DIG Superbundle 98.