Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (14/10)

Iniciamos uma série sobre desenvolvedores de jogos nacionais e abrimos com uma entrevista exclusiva com o criador da franquia Porradaria! Se não leu ainda, pode ir lá! Essas ofertas aí de baixo vão durar até Domingo!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

beyond-good-and-evil

Em comemoração de seus 30 anos, a Ubisoft liberou o quinto jogo de graça em seu serviço UPlay! A oferta da vez é o aclamado  Beyond Good and Evil, cuja aguardada continuação foi finalmente confirmada pela produtora.

O jogo Early Access Smash + Grab está liberado para todo mundo durante o final de semana no Steam. Quem quiser continuar jogando, pode comprar com 15% de desconto.

Para quem curte um multiplayer medieval, Chivalry: Medieval Warfare é a pedida certa até no nome! O jogo está gratuito para testes durante o final de semana, com direito a 90%(!) de desconto no Steam.

Depois de meses, o Origin finalmente atualizou o jogo Por Conta da Casa! Desta vez, a loja da EA está oferecendo o clássico de estratégia Dungeon Keeper.

O sistema de avaliação de jogos do Origin é uma forma de você baixar alguns títulos de graça por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia. O modelo de testes está funcionando no momento com apenas 3 jogos do catálogo da EA Games: The Sims 4, Titanfall e Battlefield 4.

O Daily Indie Game está distribuindo 100 mil chaves do jogo Hacker Evolution. Ativou a chave, o jogo é seu para sempre no Steam.

O Daily Indie Game também está distribuindo outras 100 mil chaves de ativação do jogo Crystals of Time, no mesmo esquema.

Com Desconto

farcryprimalreveal03

Jogos Independentes

toren
O belíssimo Toren é um dos 15 jogos brasileiros que fazem parte do Super BR Bundle.