Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (15/04)

Será que alguém vai jogar alguma coisa logo nesse final de semana? Claro que sim! Porque até nos momentos mais difíceis, o brasileiro não deixa o bom-humor (ou os jogos) cair

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

doom

O modo multiplayer do novo Doom está com beta aberto no Steam no final de semana! É baixar e partir para arenas frenéticas contra seus amigos.

Quem também está com beta aberto no Steam até segunda-feira é o jogo Battleborn, o novo MOBA/FPS da Gearbox Software.

Rainbow Six: Siege é para quem prefere uma jogabilidade tática e está liberado para jogar durante todo o final de semana no Steam. Quem quiser comprar o jogo, ganha 33% de desconto.

Quer mais batalhas? Que tal a Segunda Guerra Mundial nas ilhas do Pacífico em Medal of Honor: Pacific Assault? Está de graça no Origin, ou, como eles dizem, Por Conta da Casa! Você ativa o jogo na sua conta e ele é seu para sempre.

O Game Time do Origin é sua chance de conhecer quatro títulos do catálogo da EA Games: The Sims 4, Titanfall, Battlefield 4 e Unravel. O sistema é bem simples: você baixa o jogo de graça por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida começa. Se quiser comprar o jogo depois, suas conquistas e seu progresso estarão salvos na nuvem.

Com Desconto

black-ops-iii

Jogos Independentes

O solitário Anoxemia faz parte do Otaku Maker Bunlde #8
O solitário Anoxemia faz parte do Otaku Maker Bundle #8