Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (15/07)

Mais uma semana, mais uma vez Pokémon Go domina as manchetes sobre jogos… e o que isso tem a ver com o PC? Bem, com esforço, você pode jogar Pokémon Go na plataforma… Ou pode experimentar outra coisa, pagando nada ou muito pouco!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

splinter-cell

Em comemoração de seus 30 anos, a Ubisoft liberou mais um jogo de graça em seu serviço UPlay! A oferta da vez é o primeiro Splinter Cell, que deu início à franquia em 2002 e continua muito bom!

O jogo de estratégia Civilization: Beyond Earth está liberado para jogar nesse final de semana através do Indie Gala. É a primeira oferta desse tipo na loja! Quem quiser garantir o jogo depois, pode comprar com um descontão.

A PC Gamer e a desenvolvedora Tiny Build estão distribuindo milhares de chaves gratuitas para o FPS alternativo Lovely Planet. Corra e garanta a sua, antes que acabe.

Need for Speed chegou no sistema de avaliação de jogos do Origin. Não tem mistério: você baixa alguns títulos de graça por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida começa. O modelo de testes também está funcionando no momento com outros 5 jogos do catálogo da EA Games: Star Wars: Battlefront, The Sims 4, Titanfall, Battlefield 4 e Unravel.

O jogo cooperativo multiplayer Evolve foi relançado de graça e está no topo dos títulos mais jogados do Steam. Já deu uma chance a ele?

O RPG clássico Nox está de graça no Origin, no esquema Por Conta da Casa! Você ativa o jogo na sua conta e ele é seu para sempre.

Com Desconto

homefront-the-revolution

Jogos Independentes

another-world
O clássico Another World faz parte do Indie Legends 4 Bundle do Bundle Stars.