Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (15/09)

Jogos eletrônicos são arte? Mas os caras não conseguem nem decidir se Arte é Arte, como é que vamos resolver isso? Mas uma coisa nós sabemos: jogos são ofertas e nós temos muitas pra você!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

dead-by-daylight

Para os corajosos, o aterrador Dead By Daylight pode ser experimentado de graça durante esse final de semana no Steam. O jogador pode comprar o jogo pela metade do preço, se o coração aguentar.

O jogo multiplayer The Division está liberado para testes durante todo o final de semana no Steam. Quem quiser garantir a aventura depois, pode comprar o título com 60% de desconto.

Você só tem até o começo da tarde deste sábado para ativar o elogiado adventure Psychonauts inteiramente de graça através da Humble Store.

Para quem já tem Star Wars Battlefront, o Origin está oferecendo o Season Pass do jogo de graça, para sempre, basta ativar.

O Origin tem um sistema onde você pode testar de graça diversos títulos de seu catálogo de sucessos recentes:  Mass Effect: Andromeda, Battlefield 1, Dragon Age: Inquisition, Star Wars Battlefront, Plants vs Zombies: Garden Warfare 2, The Sims 4, Titanfall, Titanfall 2, Unravel e Battlefield 4. A regra é bem simples: você pode baixar e jogar sem pagar nada por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia.

O Origin também leva você de volta para o front do Pacífico, na Segunda Guerra Mundial, distribuindo de graça novamente o jogo Medal of Honor: Pacific Assault.

Com Desconto

street-fighter-v

* Jogos vendidos pela Amazon precisam que o usuário tenha um endereço norte-americano qualquer associado a sua conta para serem visualizados e concluir a compra. A ativação é normal.

** Qualquer compra acima de US$1 no Indie Gala garante também chaves de ativação no Steam para os jogos Lucius, Between Me and The Night e Nosferatu.

*** Compras nessa seleção acima de R$10 no GOG garantem também os jogos Kyn, Tropico Reloaded, e Breach and Clear: Deadline Rebirth. Leia o regulamento.

Jogos Independentes

tcheco-vitrine
O nacional Tcheco in the Castle of Lucio faz parte do Go Go Bundle Mega #5.