Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (16/10)

Campanha eleitoral na TV, político prometendo jogo barato… Mas oferta de verdade, preto no branco você encontra aqui toda sexta-feira. Vote na gente para a vaga do seu coração! Código Fonte, número 12345…

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

A partir deste sábado (17) e até segunda-feira (19), vai rolar o beta aberto de Call of Duty: Black Ops Cold War. Aproveite para conhecer o próximo jogo da franquia em primeira mão.

Contemple a face do horror com Amnesia: A Machine for Pigs, liberado inteiramente de graça na Epic Games Store. Você tem até o dia 22 de outubro para ativar essa oferta… se tiver coragem!

Explore novas terras em Kingdom New Lands, distribuído inteiramente de graça na Epic Games Store. Você tem até o dia 22 de outubro para ativar essa oferta expandir seu território.

Continuando com sua celebração de 60 anos, a Sega está oferecendo o jogo Nights Into Dreams de graça para quem se inscrever na página oficial.

Experimente a brutalidade de Warhammer 40,000: Mechanicus, liberado para testes durante esse final de semana no Steam. Quem quiser continuar com o jogo deve aproveitar o desconto de 67% no período.

O Indie Gala continua com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

O primeiro jogo The Witcher está saindo de graça no GOG para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O macabro Kholat é um dos jogos que você pode escolher para montar seu Spooktacular Bundle no Fanatical.