Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (16/12)

Olha o Natal chegando… já fez suas comprinhas? Que tal economizar nos jogos? A gente te ajuda…

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

Tom Clancy’s The Division

A Ubisoft liberou The Division para testes durante todo o final de semana no Steam! Quem quiser garantir o jogo depois, pode comprar pela metade do preço.

Falando em Ubisoft… em comemoração de seus 30 anos (e aproveitando o Natal), a produtora liberou de graça mais uma vez no uPlay todos os jogos que foram liberados antes! É sua segunda chance para garantir para sempre na sua conta: Prince of Persia: Sands of Time, Splinter CellRayman Origins, The CrewBeyond Good and EvilFar Cry 3: Blood Dragon e Assassin’s Creed III.

Para quem tem nervos de aço, o tenso multiplayer Dead By Daylight está aberto no Steam para testes até segunda-feira. O jogo também está sendo vendido com 30% de desconto para quem quiser continuar com ele.

O Origin adicionou de volta Star Wars Battlefront e Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 ao seu sistema de avaliação de jogos. É bem simples: você pode baixar alguns títulos de graça por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia. Os outros jogos que fazem parte da oferta são The Sims 4, Titanfall e Battlefield 4.

O clássico de estratégia Dungeon Keeper é o atual título Por Conta da Casa do Origin. Ative agora e o jogo é seu para sempre na plataforma.

O Daily Indie Game ainda está distribuindo 100 mil chaves de ativação do jogo Crystals of Time.

Com Desconto

just-cause-3-concurso-ilha

Jogos Independentes

kholat
O assustador Kholat é um dos mais de 30 jogos que fazem parte do Yogcast Jingle Jam Bundle.