Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (17/01)

Já estamos no meio de Janeiro? É impressão minha ou 2020 já está passando voando? Não importa: mais rápido que o ano é o dinheiro fugindo da sua carteira, mas a gente está aqui para ajudar você a economizar, sem abrir mão dos seus jogos!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

O simpático robô de Horace está te esperando inteiramente de graça pela Epic Games Store. Você tem uma semana para ativar, mas depois disso o jogo fica na sua conta para sempre.

A guerra não é brincadeira no simulador Arma 3, liberado para testes durante todo o final de semana no Steam. Quem quiser continuar com o jogo depois deve aproveitar o descontaço de 70% no período.

Tem jogo para todos os gostos: a franquia Endless inteira está disponível para testar gratuitamente nesse final de semana no Steam, com direito a descontos caprichados na compra.

O Indie Gala segue com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

Se empolgou com a série da Netflix? O primeiro jogo The Witcher está saindo de graça no GOG para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O premiado Hollow Knight é um dos vários jogos que formam o Australia Fire Relief da Humble Bundle, por uma boa causa.