Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (17/11)

Cansou de comprar jogos? Bem, você já pode assiná-los, seja através do Origin Access ou do Utomik. Isso quer dizer que nossa coluna semanal de ofertas acabou?! Longe disso, continuamos por aqui!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

A primeira campanha solo da trilogia de estratégia StarCraft II está permanentemente de graça no site oficial da Blizzard, assim como muitas funcionalidades do modo multiplayer.

O gratuito World of Warships chegou ao Steam e continua de graça. Nós analisamos em jogo em 2015, lembra?

O estranho Killer is Dead está de graça na Humble Store até esse sábado. Quem ativar a chave do Steam, terá o jogo para sempre.

Depois de meses o Origin troca o jogo de sua oferta Por Conta da Casa e está distribuindo de graça o clássico casual Plants vs Zombies.

A produtora Blizzard também liberou um final de semana gratuito de Overwatch, onde jogadores de todas as plataformas poderão experimentar o jogo sem pagar nada.

O título de estratégia espacial Endless Space 2 está liberado para jogar durante todo o final de semana no Steam. Aqueles que quiserem manter o jogo podem comprá-lo pela metade do preço.

Quem prefere ação tática, pode testar totalmente de graça Rainbow Six: Siege, recordista de Finais de Semana gratuitos no Steam. Durante o período, o jogo estará custando metade do preço.

O Origin tem um sistema onde você pode testar de graça diversos títulos de seu catálogo de sucessos recentes:  Mass Effect: Andromeda, Battlefield 1, Dragon Age: Inquisition, Star Wars Battlefront, Plants vs Zombies: Garden Warfare 2, The Sims 4, Titanfall, Titanfall 2, Unravel e Battlefield 4. A regra é bem simples: você pode baixar e jogar sem pagar nada por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia.

Com Descontos

** Qualquer compra acima de US$3 no Indie Gala garante o jogo Alien Rage de graça.

Jogos Independentes

Carmageddon está de volta e faz parte do Max Damage Bundle do Fanatical.