Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (18/10)

Fortnite parou o mundo no último final de semana e voltou repaginado, ainda gratuito e com a corda toda. Não curte Fortnite? Não tem problema! Tem muito jogo bom aqui por um preço baixo e até de graça que nem o título da Epic Games…

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Um dos últimos trabalhos de Rutger Hauer, Observer está  disponível gratuitamente na Epic Games Store. Ativou, o jogo fica na sua conta da loja para jogar quando quiser.

Encare seus pesadelos com Alan Wake’s American Nightmare, também disponível de graça na loja virtual da Epic Games. Adicione o jogo na sua biblioteca e fique com ele para sempre.

O título de estratégia medieval Crusader Kings II ficou gratuito no Steam e parece que a mudança é permanente. Na dúvida, ative agora e fique com ele para sempre na loja.

Para celebrar o lançamento de um novo capítulo, The Division 2 pode ser testado de graça durante todo o final de semana. Quem quiser aproveitar terá um descontaço de 70% na compra.

O frenético jogo de corrida GRIP: Combat Racing está disponível para testes gratuitamente no Steam durante esse final de semana. Quem quiser continuar com o jogo pode aproveitar: ele está pela metade do preço no período.

O Indie Gala está com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

A bruxa continua solta no mês das brucas e o GOG continua dando de graça o primeiro jogo The Witcherpara quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O lendário Yume Nikki faz parte do Postmodern Bundle do Humble Bundle.