Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (18/11)

Esta semana, nós entrevistamos Marcelo Barbosa, criador do jogo Tcheco in the Castle of Lucio. Ele é mais um dos desenvolvedores brasileiros que está na luta para fazer crescer a indústria nacional de jogos!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

overwatch

O sucesso Overwatch da Blizzard está liberado para jogadores de todas as plataformas a partir de hoje e até segunda-feira! Evoluções, conquistas e itens obtidos durante essa fase gratuita continuarão disponíveis para os jogadores quando eles quiserem comprar o jogo depois.

O MMORPG The Elder Scrolls Online está gratuito para testes durante o final de semana no Steam. Quem quiser garantir o jogo, que não tem mensalidades, pode comprar com 67% de desconto durante a promoção.

O mundo aberto de esportes radicais Steep, da Ubisoft, está com Beta aberto no Steam, para você testar antes do lançamento!

O título multiplayer de combate aéreo Dogfight Elite está de graça por tempo limitado na Microsoft Store para quem tem o Windows 10.

Em comemoração de seus 30 anos, a Ubisoft liberou mais um jogo de graça em seu serviço UPlay! A oferta da vez é o FPS  Far Cry 3: Blood Dragon.

O Halloween já passou tem muito tempo, mas a PC Gamer e o Bundle Stars seguem oferecendo de graça o jogo de terror Hektor para quem tem coração forte…

O clássico de estratégia Dungeon Keeper é o atual título Por Conta da Casa do Origin.

A loja da EA também tem um sistema de avaliação de jogos que funciona como uma forma de você baixar alguns títulos de graça por um determinado período de tempo. Lembrando que a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia. O modelo de testes está funcionando no momento com apenas 3 jogos do catálogo da produtora: The Sims 4, Titanfall e Battlefield 4.

O Daily Indie Game está distribuindo 100 mil chaves do jogo Hacker Evolution. Ativou a chave, o jogo é seu para sempre no Steam.

O Daily Indie Game também está distribuindo outras 100 mil chaves de ativação do jogo Crystals of Time, no mesmo esquema.

Com Desconto

killing-floor-2

Jogos Independentes

purring-quest
Purring Quest é um dos jogos do bundle TOTALMENTE dedicado a gatos CATastrophe Bundle, do Bundle Stars.