Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (19/01)

Nintendo vendendo papelão? Se você ficou interessado no projeto Labo da empresa, é melhor economizar porque não vai sair barato… enquanto isso, por que não começar a poupar agora mesmo?

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Lembra da polêmica franquia Carmageddon? Corre que Carmageddon TDR 2000 está de graça no GOG até esse Sábado! Ativou, é seu para sempre na loja. O resto da série está com preços promocionais imbatíveis!

O jogo de sobrevivência Darwin Project está com Beta Aberto no Steam durante todo o final de semana.

Para quem curte matar enxames de monstros mutantes, Crimsonland está liberado para jogar durante todo o final de semana no Steam. Quem quiser continuar com o jogo pode comprá-lo com 80% de desconto.

O Humble Bundle está oferecendo seis jogos independentes de graça para download direto no siteHitchHiker2000:1 – A Space FelonyCat Girl Without SaladUurnogTHOR.N Crescent Bay.

Se você perdeu um dos pais do gênero Tower Defense, Plants vs Zombies está Por Conta da Casa no Origin e sendo distribuído de graça

O Origin tem um sistema onde você pode testar de graça diversos títulos de seu catálogo de sucessos recentes:  Mass Effect: Andromeda, Battlefield 1, Dragon Age: Inquisition, Star Wars Battlefront, Plants vs Zombies: Garden Warfare 2, The Sims 4, Titanfall, Titanfall 2, Unravel e Battlefield 4. A regra é bem simples: você pode baixar e jogar sem pagar nada por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia.

Com Descontos

* Qualquer compra acima de US$1 no Indie Gala garante o jogo A Bastard Tale’s de graça.

Jogos Independentes

O nostálgico Evoland faz parte do Chronicle Bundle da Fanatical.