Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (19/04)

É Páscoa! E você sabe o que é mais barato do que um ovo de chocolate? Uma barra de jogos! Não, espera, isso nem faz sentido… mas vamos te ajudar a economizar nos jogos para sobrar dinheiro para muito chocolate!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Após o incêndio na Catedral de Notre Dame, em Paris, a Ubisoft está dando o jogo Assassin’s Creed Unity inteiramente de graça para os jogadores de PC até o dia 25. Quem ativar o jogo no Uplay, poderá jogar quando quiser.

O belíssimo Transistor está disponível de graça na Epic Games Store! Quem ativar o jogo agora poderá ficar com ele para sempre na Biblioteca.

Com evento novo, Overwatch está liberado para todos os jogadores nesse feriadão! Quem quiser aproveitar a oportunidade para comprar vai receber um descontaço no período.

O modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 segue liberado para todos os jogadores até o final do mês de abril! Conheça o primeiro Battle Royale da franquia baixando o jogo através da Battle.Net.

Como seria administrar um jornal em uma cidade com abominações?  Daily Chthonicle responde esta pergunta e está liberado no Indie Gala para adicionar na sua Biblioteca para sempre.

O simpático Earth Muncher é outro jogo que pode ser adicionado de graça no Indie Gala.

Para quem ainda não tem, o GOG segue dando de graça o jogo The Witcher, o primeiro da franquia, para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O frenético One Finger Death Punch 2 faz parte do One Punch Bundle do Indie Gala.