Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (26/04)

Vingadores: Ultimato. Não se fala de outra coisa e você provavelmente nem quer saber de jogos agora, só quer saber do filme! Mas, com essas ofertas, você vai conseguir garantir seu ingresso E curtir alguns jogos gastando pouco ou nada!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Deu a louca na Capcom: o jogo de luta Street Fighter V é seu para testar gratuitamente por dez dias! Quem quiser comprar o jogo nesse período, fatura 60% de desconto no preço!

Prepare seu veículo e sua adrenalina e entre em The Crew 2! O jogo está liberado para todos os jogadores durante esse final de semana no Steam, com direito a desconto de 70% na compra.

O belíssimo Transistor está disponível de graça na Epic Games Store! Quem ativar o jogo agora poderá ficar com ele para sempre na Biblioteca.

O premiado Gone Home pode ser baixado de graça no Humble Trove por tempo limitado. Role a página para encontrar!

O modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 segue liberado para todos os jogadores até o final do mês de abril! Conheça o primeiro Battle Royale da franquia baixando o jogo através da Battle.Net.

O simpático adventure Deponia está disponível de graça para todos os jogadores no Indie Gala. Adicione agora na sua Biblioteca e baixe quando quiser!

A versão single-player do mata-mata Welcome to Princeland também está disponível gratuitamente no Indie Gala.

Desvende um mistério com Another Lost Phone: Laura’s Story, também disponível gratuitamente no Indie Gala.

Natal em Abril? Não importa, Xmas Shooting – Scramble! está disponível na faixa no Indie Gala. Finge que é um presente!

Para quem ainda não tem, o GOG segue dando de graça o jogo The Witcher, o primeiro da franquia, para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O poético Old Man’s Journey faz parte do Exile Bundle do Fanatical