Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (19/06)

A E3 acabou e nos mostrou os jogos que nós vamos comprar neste final de ano, em 2016 ou em um futuro distante. Até lá vamos aproveitar os descontos nos jogos que vimos nas E3 de 2014, 2013, 2012…

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

titanfall

Com o  Game Time do Origin, você baixa um jogo de graça por um determinado período e a contagem de tempo só começa a valer quando a sua partida começa. No momento, há 3 jogos habilitados nesse serviço: você pode pegar 7 dias gratuitos de Battlefield 4 e 48 horas gratuitas tanto em Titanfall quanto no RPG  Kingdoms of Amalur. Já estava na hora de trocar essa seleção, não?

Racer 8. Vigésima-terceira semana seguida sendo oferecido de graça. Não sei mais o que escrever. Eu me rendo!

Eu sabia que não ia acabar! São 500 mil chaves para distribuir de graça do clássico do macabro Realms of the Haunting e era claro que o Indie Gala iria esticar a promoção. Pegue a sua. Aproveite!

Se você não viu na semana passada, a gente te relembra: existem 9(!) Freebies Bundles com dezenas de jogos gratuitos te esperando. Não tem mais aquela desculpa de “eu não tenho dinheiro pra jogar”!

O clássico RPG Ultima VIII na versão Gold Edition segue Por Conta da Casa no Origin! Ativando o jogo, ele é seu para sempre na conta da loja virtual.

Com Desconto

batman-arkham-origins

Jogos Independentes

mousecraft
O simpático jogo de puzzle Mousecraft faz parte do Humble Weekly