Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (19/09)

A Microsoft comprou mesmo Minecraft! Será que veremos no futuro próximo o popular jogo da Mojang chegando no Steam? Ou, mais importante ainda, ganhando um descontão e aparecendo por aqui? Eu aposto que sim.

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

elite-1984

Comemorando o lançamento da versão Beta do novo capítulo da saga, o primeiríssimo Elite, de 1984(!), foi liberado de graça na loja da desenvolvedora.

Finalmente, a EA trocou o jogo da promoção Por Conta da Casa. A quem interessar possa, Bejewelled 3, o clássico casual, está disponível gratuitamente para quem tiver uma conta no Origin.

Quem não tem Destiny, caça com Titanfall! O FPS frenético segue gratuito por 48 horas. Pode baixar agora e só jogar quando for conveniente para você, já que a contagem de tempo só começa mesmo quando você inicia o jogo. O RPG Kingdoms of Amalur: Reckoning segue disponível no mesmo sistema, também por 48 horas. Visite a página do Free Time para participar.

O Indie Gala segue distribuindo chaves de ativação no Steam para o simpático jogo de plataforma Canyon Capers. Tem quase cem mil chaves sobrando, então, pega uma lá!

Com Desconto

batman-ac-origins-deathstroke

Jogos Independentes

marlow-briggs