Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (20/09)

Em 20 de setembro de 1999, o Dreamcast chegava no Brasil! Vinte anos depois, esse console deixou saudade no coração dos brasileiros e um legado que nunca será esquecido. Mas a paixão pelos jogos continua e você pode viver isso agora, pagando pouco ou mesmo nada!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Batman: Arkham Knight

Santa oferta, Batman! Deu a louca na Epic Games Store e você pode ativar Batman: Arkham Collection e toda a franquia LEGO Batman inteiramente de graça, para sempre. São seis jogos imperdíveis, celebrando os 80 anos do personagem.

A Rockstar Games agora tem um lançador para PC e está celebrando a novidade com o clássico Grand Theft Auto: San Andreas totalmente de graça para quem instalar o programa.

O novo Call of Duty: Modern Warfare vai ter um beta aberto multiplayer nesse final de semana, para todo mundo testar o jogo de graça.

Da Era Hiboriana para o seu PC, Conan Exiles está liberado para testes durante todo o final de semana. Quem quiser continuar a aventura, pode comprar o jogo pela metade do preço no período.

Por Crom! Você também pode testar Conan Unconquered sem pagar nada durante o final de semana. Se quiser continuar protegendo seu império depois, pode aproveitar o desconto de 30% no período.

O macabro Dead by Daylight também pode ser testado de graça nesse final de semana no Steam. Quem tiver coragem para seguir com o jogo deve aproveitar o desconto de 50% no período.

O Indie Gala está com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

Na expectativa da série da Netflix? Se não conhece ainda, o GOG vem dando de graça o primeiro jogo The Witcherpara quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O simpático Portal Knights faz parte do Humble Builder Bundle do Humble Bundle.