Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (20/11)

Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, elas podem ser ensinadas a amar“. Nelson Mandela.

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Explore as profundezas do espaço com Elite Dangerous. O jogo está liberado inteiramente de graça na Epic Games Store. Você tem até o dia 26 de novembro para ativar essa oferta e se aventurar pelo infinito.

Explore realidades paralelas com The World Next Door. O jogo tambeḿ está liberado inteiramente de graça na Epic Games Store. Você tem até o dia 26 de novembro para ativar essa oferta e mergulhar nesse multiverso mágico.

O brasileiro Override 2: Super Mech League está com beta aberto no Steam. O jogo está liberado para todos durante o final de semana.

O Indie Gala continua com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

O primeiro jogo The Witcher está saindo de graça no GOG para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Removemos a loja Fanatical de nossa lista de jogos com descontos. Por motivos de uma discrepância gritante, em relação a sua concorrência, no valor base do preço dos jogos que comercializa, mesmo ofertas de 80% de desconto continuam caras demais. Nossa proposta é listar sempre as melhores opções e não induzir o usuário ao erro. A loja Fanatical continuará aparecendo na seção de Jogos Independentes por disponibilizar preços competitivos em pacotes de títulos.

Em Dólar:

Jogos Independentes

O frenético Superhot faz parte do Humble Sweet Farm Fall Bundle do Humble Bundle.