Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (20/10)

O serviço de assinatura Origin Access parece ser uma boa pedida para quem quer jogar muito e pagar pouco… será esse o futuro do consumo de jogos? Será o fim de nossas ofertas semanais? É cedo para saber.

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

PELO IMPERADOR, o jogo de estratégia Warhammer 40,000: Dawn of War III está liberado para jogar durante todo o final de semana no Steam. Quem quiser continuar com o título, pode arrematá-lo pela metade do preço na loja.

Para quem deseja um título de estratégia mais tranquilo, Civilization III está de graça na Humble Store até a tarde deste Sábado. É uma chave de Steam, ou seja, ativou o jogo, ele é seu para sempre!

O inusitado Totally Accurate Battle Zombielator ainda nem foi lançado mas já está liberando chaves em seu site oficial. Pegue a sua e ative no Steam!

O Origin tem um sistema onde você pode testar de graça diversos títulos de seu catálogo de sucessos recentes:  Mass Effect: Andromeda, Battlefield 1, Dragon Age: Inquisition, Star Wars Battlefront, Plants vs Zombies: Garden Warfare 2, The Sims 4, Titanfall, Titanfall 2, Unravel e Battlefield 4. A regra é bem simples: você pode baixar e jogar sem pagar nada por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia.

O Origin também leva você de volta para o front do Pacífico, na Segunda Guerra Mundial, distribuindo de graça novamente o jogo Medal of Honor: Pacific Assault.

Com Desconto

** Qualquer compra acima de US$2 no Indie Gala garante também chave de ativação no Steam para o jogo Silence of the Sleep.

Jogos Independentes

Misturando cartas, RPG e ação, Hand of Fate faz parte do Humble Down Under Bundle.