Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (21/02) – Edição da Folia!

Chora, cavaco! Carnaval chegou, trazendo confete, serpentina, abadá e boi bumbá. Pra quem não curte a brincadeira ou já gastou tudo reservando camarote e cervejinha, seguem nossas dicas para comprar jogos gastando pouco.

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Chegando de forma sorrateira, Assassin’s Creed Syndicate está inteiramente de graça pela Epic Games Store. Você tem até a quinta-feira para ativar, mas depois disso o jogo fica na sua conta para sempre.

Se você curte card games, vai se deliciar com Faeria, também liberado totalmente de graça na Epic Games Store. Não tem desculpa de ressaca: você tem até a quinta-feira para ativar, mas depois disso o jogo fica na sua conta para sempre.

Pra quem quer fortes emoções, Dying Light está liberado para testes no Steam nesse final de semana. Quem quiser continuar sua jornada pelo apocalipse zumbi deve aproveitar os descontaços no período.

Meio MMORPG, meio jogo de estratégia, Kingdom Under Fire II está totalmente disponível para testes sem custo algum nesse final de semana no Steam. O jogo terá um desconto de 40% no período para quem quiser continuar sua jornada de conquistas.

Parece Harry Potter e o Quadribol, mas é Broomstick League, com beta liberado para testes no Steam durante esse final de semana.

O Velho Oeste pode ser sombrio em West of Dead e você pode participar do beta gratuito do jogo, bastando assinar a newsletter e seguir os desenvolvedores no Twitter ou no Discord.

A franquia Half-Life inteira segue liberada para testes no Steam até o dia primeiro de abril, quando chega o novo capítulo da saga, Half-Life: Alyx, para Realidade Virtual.

O Indie Gala segue com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

O primeiro jogo The Witcher está saindo de graça no GOG para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

Through the Woods é pra passar medo no Carnaval! Jogo faz parte do 1C Limited Bundle do Indie Gala.