Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (21/10)

Semana lotada de novidades… para quem joga nos consoles. Seja Red Dead Redemption 2 ou mesmo o tão comentado Nintendo Switch, não faltou assunto. Mas… e a turma do PC? A turma do PC tem ofertas!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

dungeon-keeper

Já pensou como seria não invadir uma masmorra, mas construir uma e se tornar um senhor do Mal que combate aventureiros enxeridos. Essa é a proposta do clássico de estratégia Dungeon Keeper, o novo título Por Conta da Casa do Origin.

A loja da EA também tem um sistema de avaliação de jogos que funciona como uma forma de você baixar alguns títulos de graça por um determinado período de tempo. Lembrando que a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia. O modelo de testes está funcionando no momento com apenas 3 jogos do catálogo da produtora: The Sims 4, Titanfall e Battlefield 4.

Em comemoração de seus 30 anos, a Ubisoft liberou o quinto jogo de graça em seu serviço UPlay! A oferta da vez é o aclamado  Beyond Good and Evil, cuja aguardada continuação foi finalmente confirmada pela produtora.

O Daily Indie Game está distribuindo 100 mil chaves do jogo Hacker Evolution. Ativou a chave, o jogo é seu para sempre no Steam.

O Daily Indie Game também está distribuindo outras 100 mil chaves de ativação do jogo Crystals of Time, no mesmo esquema.

Com Desconto

fallout-4

Jogos Independentes

aritana
Aritana e a Pena da Hárpia é um dos jogos nacionais que marcam presença no Super BR Bundle.