Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (22/06)

Começou o Saldão do Steam e é bem possível que você já tenha gastado o que tinha e o que não tinha comprando jogos. Mas nós estamos aqui para mostrar que existe mais de um lugar para economizar seu dinheiro e até jogos gratuitos para quem está no sufoco total.

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

O jogo de corrida The Crew 2 está com Beta aberto para todos os jogadores durante esse final de semana, para você conhecer o título antes do lançamento.

O MMORPG Defiance 2050 também está com Beta aberto para todos os jogadores que desejarem conhecer seu universo de ficção-científica.

O inusitado battle royale Cuisine Royale está liberado para todos os jogadores no final de semana. Quem ativá-lo no Steam, fica com o jogo para sempre.

O FPS frenético de Quake Champions segue liberado para todo mundo por mais um final de semana no Steam e mais: quem ativar o jogo poderá ficar com ele para sempre!

Até esse sábado, você pode pegar o RPG Shadowrun Returns Deluxe totalmente de graça na Humble Store e ativar no Steam.

O GOG está dando novamente de graça o jogo The Witcher, o primeiro da franquia, para quem assinar sua newsletter.

O extremamente viciante Peggle está sendo distribuído Por Conta da Casa no Origin completamente de graça, para quem não pegou ainda.

O Origin tem um sistema onde você pode testar de graça diversos títulos de seu catálogo de sucessos recentes:  Mass Effect: Andromeda, Battlefield 1, Star Wars Battlefront, Plants vs Zombies: Garden Warfare 2, The Sims 4, Titanfall, Titanfall 2, Unravel e Battlefield 4. A regra é bem simples: você pode baixar e jogar sem pagar nada por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia.

Com Descontos

* Qualquer compra no Indie Gala vale um cupom para ganhar um título surpresa.

** Cupom JUNE22 garante 22% de desconto extra no carrinho no GMG.

Jogos Independentes

O assustador Among the Sleep faz parte do Indie Legends 8 Bundle do Fanatical.