Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (22/11)

Guardando dinheiro para a Black Friday? A gente te ajuda com uma tremenda economia agora mesmo, basta escolher sua oferta, seu jogo gratuito e preservar sua carteira para a semana que vem.

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Tem evento de La Casa de Papel em Rainbow Six: Siege e você pode testar o jogo de graça nesse final de semana em diferentes lojas e plataformas.

Combata uma invasão viking com o estratégico e desafiador Bad North,  disponível gratuitamente na Epic Games Store. Ativou, o jogo fica na sua conta da loja para jogar quando quiser.

O humor negro de Serial Cleaner pode ser seu de graça! A Humble Store está distribuindo chaves de Steam do jogo enquanto os estoques durarem. Ativou, é seu para sempre!

A pancadaria come em Street Figther V e você pode testar o jogo de graça nesse final de semana. Para continuar com o jogo depois, é bom não deixar passar o descontaço de 60% no período.

Prepare-se para enfrentar hordas de inimigos: o nervoso Warhammer: Vermintide 2 pode ser testado de graça nesse final de semana no Steam. Quem quiser continuar a carnificina deve aproveitar o descontaço de 75% no período.

O Indie Gala segue com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

Animado para a série na Netflix? O primeiro jogo The Witcher, está saindo de graça no GOG para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O adventure Mortadelo y Filemón: Una aventura de cine faz parte do Venture Toon Bundle do Indie Gala.